domingo, 11 de dezembro de 2016

Lista de gratidão

Estamos quase a chegar ao final do ano, tempo em que geralmente fazemos um balanço do que vivemos, do que conquistamos e do que ainda não conseguimos. A minha sugestão é que expresses a tua gratidão ao Universo fazendo daqui até ao final do Ano uma lista de gratidão. 

 Nesta lista escreve todas as coisas pelas quais te sentes grato, desde coisas mais significativas que te aconteceram ou conquistaste este ano, até as coisas mais pequeninas. Podes incluir tudo o que desejares, poderás escrever esta lista dividindo-a pelas diversas áreas da tua vida, como por exemplo vida familiar, trabalho, saúde, dinheiro, pessoas, lugares, qualidades, acontecimentos, especialmente as coisas mais simples da vida pelas quais sentes gratidão. Lista pelo menos 3 motivos por dia, até o dia 31 de dezembro. Podes começar a tua lista com a palavra Obrigado....e seguidamente escreves pelo que estás a agradecer e porque estas a agradecer.
Todos os dias rele o que escreveste, e a cada dia vai acrescentando mais coisas pelas quais te sentes grato, pois todos os dias temos sempre algo pelo qual agradecer. No último dia do ano rele a tua lista e coloca-a num local visível, desta forma entrarás no novo ano com um sentimento de gratidão interior e abriras as portas para um 2017 extraordinário.
Fica bem, sê feliz! 
Gabriela Lima Barros     

Sem comentários:

Enviar um comentário