quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Deixa a vida fluir

Sabes aquelas alturas em que por mais que tentes, por mais que te esforces, parece que não vais a lado nenhum? Pois é, as vezes na vida, só temos que deixar fluir, parar de querer tudo a nossa maneira e ao nosso ritmo, temos que aprender a ter calma e a seguir o ritmo da vida.





 É importante que te desapegues do passado, vivas mais no aqui e no agora, no momento presente. Procura também não te focar naquilo que te preocupa, pois só estarás a criar ansiedade na tua vida, foca-te sim nas soluções, em que passos, podes dar que ainda não deste. 
Aprecia o momento presente, concentra-te nas pequenas conquistas, se olhares atentamente para a tua vida vais  perceber que tens muitas coisas pelas quais estar grata e que estão a funcionar, a correr bem, a fluir. 
Tira tempo para ti, faz exercícios, caminhadas, meditação, aprecia um por do sol.
A vida só pode seguir para a frente mesmo que vá devagar, por isso centra-te em ti mesma/o e demonstra paciência e habilidade.


Se fizer sentido afirma:
“Tenho segurança e disciplina perante todas as situações da vida. Toda a ansiedade é deixada de fora nas decisões que eu tomo. “
“Eu sou a estabilidade. “

Florais de Bach que te podem ajudar
Wild Oat – se você não sabes qual o teu caminho na vida, se não consegues definir a tua vocação. .
Cerato – se você não consegues confiar em tua intuição e no teu conhecimento, se te sentes muito apegado às convenções e opiniões alheias.

Fiquem bem, sejam felizes !

Gabriela Lima Barros 

Sem comentários:

Enviar um comentário