terça-feira, 19 de maio de 2015

Hoje vamos falar sobre fracasso

Mas será que o fracasso existe? Posso dizer que, eu pessoalmente aprendi que o fracasso não existe que é tudo uma questão de perspectiva de como você encarra os acontecimentos na sua vida. Na nossa educação aprendemos que se a nossa vida não correr da maneira como nós determinamos então fracassamos, que somos mal sucedidos ao invés de aprender que quando as situações não correm como esperado estamos apenas a aprender grandes lições. Gosto muito da frese de Thomas Edison que diz “De fato, não fracassei ao tentar, cerca de 10.000 vezes, desenvolver um acumulador. Simplesmente, encontrei 10.000 maneiras que não funcionam.”
Porque é mesmo isto, nós não fracassamos encontramos é caminhos que por alguém motivo não funcionam em determinado momento da nossa vida, então temos que procurar outro e outro se necessário.
Charles Kettring também dizia “Quando você fracassar, analise o problema e descubra o porquê… Por que cada fracasso é um passo a mais para o sucesso. A única vez que você não deseja falhar é na última vez que você tentar…”
O fracasso é apenas uma etapa do sucesso, e a vida é assim, feita por etapas com lições a serem aprendidas. Só não falha quem não tenta, quem não sai da sua zona de conforto e enfrenta a vida. Então aprenda a fracassar e tenhas grandes sucessos.
Fiquem bem. Sejam felizes

Gabriela Barros  

Sem comentários:

Enviar um comentário