terça-feira, 17 de março de 2015

Celebra

Tendemos a celebrar apenas os grandes acontecimentos da vida, as grandes conquistas e os aniversários, até aí tudo bem, são mesmo ocasiões que devemos celebrar, mas hoje convido-te a celebrares a tua vida, a olhares atentamente para as tuas pequenas conquistas, para as pequenas alegrias diárias, e a celebrares as tuas bênçãos, convido-te a celebrar aquilo que diariamente conquistas de forma simples. Se prestarmos atenção, são inúmeras as bênçãos que recebemos todos os dias, a começar pelo simples ato de acordar, respirar, ver as cores, ouvir os sons, sentir os cheiros, tomar um delicioso café, beijar a pessoa que amamos, sentir o sol no nosso rosto ao abrir a janela. Quando vibramos alegria, amor e gratidão, recebemos da vida energias compatíveis com nosso estado de espírito.
Tu escolhes como desejas celebrar cada dia, pode ser apenas sorrir e te elogiares, fazer alguma coisa com a tua família ou amigos, ver um filme, não importa como tu decides celebrar as pequenas coisas da tua vida, importa ficares atenta(o), sentires dentro de ti que afinal tu consegues, que afinal a tua vida é mais rica do que tu pensavas.
Como vais comemorar a tua próxima pequena conquista?
Celebrar contribui para que sejamos ainda mais envolvidos e comprometidos com a nossa vida, o nosso desenvolvimento e a nossa felicidade, então celebra as pequenas e grandes coisas da tua vida!
Fica bem, sê feliz!
Gabriela Barros 

Sem comentários:

Enviar um comentário