terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Enche o teu coração de Felicidade


Sabias que podes e mereces ser feliz?
Em primeiro lugar, deixa de procurar a felicidade por aí. A felicidade não se encontra fora de ti, nem nas coisas que pode adquirir como roupa nova, uma nova mala, aquele emprego ou o que for, essa felicidade é temporária não te preenche de verdade.
Todos nos nascemos para ser felizes, por isso todos nos trazemos em nós a capacidade de ser feliz, independentemente das condições externas. Também gostaria de te alertar que a felicidade não é um constante estado de euforia, no nosso dia-a-dia vivemos dias mais positivos outros menos, dias em que inevitavelmente iremos estar preocupados ou a enfrentar alguma situação menos boa, mas a felicidade é como tu escolhes te sentir perante cada momento e situação da tua vida. Ter o coração cheio de felicidade é trabalhar interiormente todos os dias, é te libertares de medos e crenças limitadoras, é aprenderes a fazeres todos os dias pequenas coisas que te fazem mais feliz ou seja criar hábitos de felicidade.
Alguns comportamentos fazem do teu dia um dia fantástico, outros fazem dele um desastre, por isso é importante que estejas, atento aos teus hábitos, aos teus pensamentos e as tuas ações diárias.
Toma consciência, decide que queres fazer e faz.
Cuida de ti, valoriza-te, ama-te, elogia-te, celebra cada vitória, celebra a vida.
Uma grande caminhada começa sempre com um pequeno passo, dá um passo de cada vez e vive uma vida mais feliz.

Fiquem bem

Gabriela Barros
 

Sem comentários:

Enviar um comentário