sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Reiki na gravidez

O que é o Reiki 

Reiki é uma energia natural, canalizada através do toque das mãos. A palavra é de origem japonesa e significa "energia vital" (KI), direcionada e mantida pela sabedoria universal (REI).

Reiki Na gravidez
A gravidez é uma fase da vida muito importante para qualquer mulher. No entanto, é também uma fase em que se verifica alguma instabilidade no seu estado de espírito.

Podem surgir Mudanças de Humor.
Durante a gravidez, a mulher oscila facilmente entre a felicidade e a tristeza. As causas para esta grande alteração no humor são muito variadas. Pode ser atribuída ao aumento de progesterona e estrógeno, como também pode ser motivada por diversas preocupações que a mulher tem nesta fase de sua vida. "Será que vou ser uma boa mãe? O bebé será saudável? Haverá capacidade financeira para mais um elemento na família? Qual será a reação do pai do bebé ? Será que a relação entre nós dois será afetada? " - estes são apenas alguns exemplos dos seus receios mais comuns durante a gravidez.

As crises de choro são tão frequentes quanto os momentos de extrema felicidade.

Pode surgir Depressão
Algumas grávidas sofrem mais do que meras alterações de humor. Os momentos de tristeza tornam-se frequentes e parecem não ter fim. Os sinais mais evidentes de uma depressão são a ansiedade, problemas de sono , falta de concentração, extrema fadiga, tristeza profunda, falta de apetite ou uma vontade constante de comer, e a sensação de que nada é divertido ou gratificante.
As alterações hormonais são apresentadas como a causa mais frequente de depressão, mas há outras razões, tais como: problemas e complicações relativos à própria gravidez , problemas familiares.
Os tratamentos de Reiki vão ajudar a minimizar estas alterações e dar uma nova qualidade de vida à grávida e ao bebé.

No início da gravidez:  para ajudar a aliviar o stress e o desconforto que uma grávida pode sentir nesta fase e, simultaneamente, aumentar o fluxo de energia que se transmite entre estes dois seres. É um momento único de comunhão de energia entre mãe e filho.

Durante a gravidez:  o Reiki diminui ansiedades, náuseas e insônias na futura mamã enquanto acalma, relaxa e promove o desenvolvimento em harmonia do bebé.
No parto: ter recebido Reiki, ajuda a controlar a dor sentida, facilitando o trabalho de parto por uma maior capacidade de relaxamento e controle e emocional.

No pós-parto: o Reiki auxilia a mãe a sentir-se mais serena e a gerir melhor a montanha de emoções que habitualmente surgem nesta fase.

As sessões de Reiki durante a gravidez não só oferecem tratamento para o corpo da mulher, como também para o desenvolvimento do feto. Isso significa que um feto pode receber energia amorosa ao mesmo tempo que a mãe está a ser tratada.

Experimente e vivencie uma gestação e pós-parto com tranquilidade e confiança em você mesma. Uma sessão de Reiki, tem duração de aproximadamente 45 minutos.
Agende seu horário!
Você vai se sentir completamente energizada desfrutando uma sensação de profundo bem-estar.

O Reiki é seguro para todas as mulheres grávidas!


Sem comentários:

Enviar um comentário