segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Previsões de Tarot 2014 Por Gabriela Barros




Carneiro: 21/3 a 20/4
Carneiro Recebe em 2014 a influência da carta A Justiça
No plano sentimental assuma a responsabilidade pelos acontecimentos, não tome decisões precipitadas mas procure agir com cautela. Muitos nativos encontrarão o equilíbrio interior. Mas se está à procura de um amor,  2014 é o ano de escolher a pessoa certa.
Quanto ao Trabalho procure se empenhar a fim de tirar resultados positivos. Se estiver a precisar de ajuda pode contar que esta aparecerá. Para ter sucesso financeiro, o ariano deverá equilibrar seus interesses com os dos outros. Só assim aprenderá a dividir quando necessário e ganhar experiência com quem entende mais do assunto.
E na Saúde fique atento a qualquer sintoma que o seu corpo lhe enviar.


 Touro: 21/7 a 20/5
Carta do ano: A Morte
No plano sentimental tome cuidado para não abalar a relação. O ano pede que você demonstre suas reais intenções e sentimentos para que o parceiro aumente a confiança em si.
A nível profissional mantenha a sua mente aberta, renove as suas ideias, procure novas informações e amplie os seus horizontes, mas não olhe precipitadamente para o futuro.
Há grandes possibilidades de transformações, por isso você deve ter paciência para enfrentar possíveis contrariedades.
Tire mais tempo para cuidar de si, revitalize-se, mime-se e acredite em si, isso só lhe fará bem.



Gémeos: 21/5 a 20/6
Carta do ano: O Eremita
No plano sentimental neste ano vai estar muito virado para o seu interior, reflectindo e pensando na sua vida. Terá um ano de maiores responsabilidades tenha paciência e mostre uma atitude madura fase aos problemas. Há possibilidades de relações com pessoas mais maduras.
No campo profissional vai ter paciência e muita habilidade para realizar certas tarefas que exigem empenhamento, as evoluções serão lentas, no entanto mantenha-se atento a fim de não perder oportunidades. Contenha os seus gastos, o ano é de algumas restrições.
Na saúde a vitalidade poderá estar em baixo procure fazer passeios perto da natureza


 Caranguejo: 21/6 a 21/7
Carta do ano: A Roda da Fortuna
No plano sentimental o ano tende a correr muito bem, procure sair da rotina fazendo novas coisas ao lado do par. Tudo aquilo que não combina com você, seu estilo de vida e seus ideais, ficarão para trás.
No plano profissional caranguejo terá um ano em que os acontecimentos vão surgir com muita rapidez e trarão novas oportunidades de crescer e chegar mais longe. Ponha a sua criatividade em prática. Será um período de renovação e sucesso profissional.
Tome cuidado com os gastos excessivos em restaurantes, festas e até com os preparativos do casamento.
Na saúde propensão a quebras energéticas que serão sentidas especialmente na entrada da primavera.


Leão: 22/7 a 22/8
Carta do ano A Imperatriz
O plano sentimental é caracterizado por um grande entendimento e uma perfeita sintonia com o seu par. Os extrovertidos do signo de Leão terão forte carisma para atrair óptimas companhias em 2014. Aproxime-se dos seus amigos e familiares passe mais tempos com eles.
No plano profissional anos de melhorias profissionais como resultado dos seus esforços e criatividade. No plano económico poderão verificar-se algumas entradas de dinheiro.
Na saúde faça actividades que a/ o ajudem a relaxar e a sair do stress.


Virgem: 23/8 a 22/9
Carta do ano: A Estrela
No plano sentimental poderá esperar por um ano positivo e de bastante harmonia, em 2014 você terá mais sorte com as relações amorosas, contrariando os acontecimentos dos últimos anos.  não tenha vergonha ou medo de dizer o que sente a pessoa amada.
A nível profissional mostre serviço com dedicação e olho no futuro, se precisar de algum tipo de ajuda pode esperar, pois esta chegará. Criação é a palavra-chave para si neste ano. Elementos relacionados à arte, beleza e tudo o que promove harmonia podem render bons lucros.
Procure cuidar da sua pele, não se auto-medique e evite a ansiedade procurando a companhia de pessoas positivas.



Balança: 23/9 a 22/10
Carta do ano: A Lua
No plano sentimental esta é a altura ideal para dedicar mais do seu tempo à família. Cuidado com decisões precipitadas, procure falar menos da sua vida pessoal.  
Quanto ao trabalho poderão surgir boas oportunidades, aproveite as suas capacidades criativas e confie na sua intuição. Na Saúde procure tratar bem de si, preste atenção as mensagens que o seu corpo lhe enviar, evite tomar café á noite.



Escorpião: 23/10 a 21/11
Carta do ano : O Julgamento
No plano sentimental alguns assuntos ligados ao seu passado vão ter um peso maior na sua vida. Procure disponibilizar mais do seu tempo quer para o par, quer para a família.
Não misture assuntos do seu lar, com interesses profissionais. No plano profissional procure agir correctamente, a cooperação com os outros será importante. Quanto às finanças a segunda metade do ano vai ser bastante produtiva. E até essa altura controle as suas despesas. Na saúde procure mudar alguns hábitos e alterar rotinas afim de ter uma vida mais activa e saudável. 



Sagitário: 22/11 a 21/12
Carta do ano: O Imperador
No plano sentimental: não alimente situações negativas. Aprenda com os erros e dê um novo sentido á sua vida sentimental. Para os já comprometidos, o ano será de dedicação e muito amor. Invista alto nos objetivos a dois.
Poderá contar com um ano de muito trabalho, Há grandes possibilidades de acumular recursos necessários para realizar seus projetos. Seus ganhos tendem a aumentar no segundo semestre. O ano será favorável para venda de imóveis e investimentos
Na saúde: poderá ser afectado por dores de cabeça, modere o seu ritmo.



Capricórnio: 22/12 a 20/1
Carta do ano O Papa
No plano sentimental ano caracterizado pela confiança e sinceridade nos relacionamentos, valorize os pequenos momentos. Você vai sentir diferenças nos relacionamentos amorosos e melhorar o contato social de forma geral.
Quanto ao Trabalho o ano de 2014 poderá te trazer maiores responsabilidades, demonstre todo o seu talento e dedicação e poderá colher bons frutos do seu empenho.
Quanto à Saúde poderá ser afectado por dores de cabeça, procure descansar.




Aquário: 21/1 a 19/2
Carta do ano: Os Amantes
No plano sentimental procure gerir melhor as suas emoções interiores afim de não criar mal entendidos com o par, lembre-se de que ser ou não feliz só depende de si.
No Trabalho, poderão ser necessários alguns sacrifícios da sua parte, o seu rendimento tenderá também a ser mais baixo. 
Na Saúde procure fazer exercícios afins de melhorar a circulação sanguínea.


Peixes: 20/2 a 20/3
Carta do Ano: A Torre
No plano sentimental a sensibilidade do nativo de Peixes está à flor da pele, por isso 2014 poderá trazer algumas complicações para o amor.  
No trabalho cuidado com o excesso de confiança, procure ler tudo que assina, e esforce-se por melhorar os seus métodos de trabalho. Tome cuidado com os projetos mal-estruturados, para não gastar sem ter lucros.

Na saúde a atenção vai para os cuidados com a sua coluna, procure ter sempre boas posturas.  



Desejo-lhe um ano cheio de energia positiva ! 

Gabriela Barros 

Sem comentários:

Enviar um comentário