quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

2014 ano da virada

Faltam precisamente 13 dias para a entrada do ano novo. 2014 logo logo quase ao virar da esquina e com ele o desejo de um ano melhor, até porque 2014 estará sob a boa vibração de Júpiter prometendo a partir de Março mais abundância. 
Segundo a numerologia 2014 estará sob a influência da energia 7, a carta O Carro no Tarot.
O que esperar então de 2014?
Em primeiro lugar a vibração do sete como número espiritual que é, irá nos chamar para uma procura maior da nossa espiritualidade o encontro com o auto-conhecimento. Não se admire pois se durante este novo ano parar muito mais para reflectir e procurar passar mais tempo consigo própria/o, isto o levará a, entender que o verdadeiro sentido da vida está no nosso crescimento pessoal e não somente nas coisas matérias. 
A energia do Carro nos concede inspiração e sensibilidade internas para lidar com as dificuldades e nos confere o senso de responsabilidade para conduzir com criatividade e mão firme a nós mesmos. 
Em 2014 não sabemos o que esperar do nosso caminho, o importante sob esta energia é saber para onde queremos ir, onde está a nossa meta, ter foco e chegar, conhecer os nossos limites e supera-los. 
Espiritualmente o Carro leva-nos a compreensão do nosso poder interior e que é ilimitado, conheça-o e use-o, aprenda a dirigir a sua energia para alcançar as suas metas, os seus sonhos.


Acredite na sua força, aí você terá sucesso!  
Afirme diariamente:
Eu sou a direção
Eu sou a vitória
Eu sou o progresso

·         Do livro Meditações com o tarot

·         Autor: Gabriela Barros 

Sem comentários:

Enviar um comentário