segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Anjo do dia

 Nelchael Anjo da Sinceridade
Significado do seu nome: Deus Só e Único
Hora: das 6h40 às 7h
Salmo: 30
Incenso: Anis/Artemísia
Vela: Verde
Dia da semana: Quarta-feira
Pedra: Quartzo Rosa
Categoria: Tronos


Versículo de poder: "Em tuas mãos está o meu destino, livra-me dos inimigos que atentam contra a minha vida." 


Este anjo oferece aos seus protegidos o dom da sabedoria. Auxilia nos estudos, principalmente nos relacionados com astros e astrologia. Anula as más influências.  Concede sucesso e prestigio profissional, boas oportunidades no trabalho. 

Invocação: 
Nelchael, que a tua luz ilumine o meu caminho, afasta de mim energias menos positivas a fim de que a minha vida se torne mais fácil de ser conduzida...... 

* Do livro Existe um Anjo para Ajudar
Madras editora 

Sem comentários:

Enviar um comentário