sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ritual das 10 coisas na sua vida


Carta a mestra KUAN YIN



















*DO LIVRO A Deusa dos milagres de Anngela Jabor

Pegue um papel branco e escreva uma carta para Kuan Yin, colocando tudo que você deseja muito mudar na sua vida. Durante 33 dias, acenda 1 vela branca (se for da sua vontade e 3 incensos. Em seguida, reze 9 Pai Nosso, 9 Ave Maria e faça 1000 vezes o mantra: NAMO Y JU KUAN YIN, na sequência: NAMO KUAN YIN PUSA (3x) e finalize com: OM (3x).
A carta deve ser queimada todos os dias sempre no término do ritual. Para você não ter que escrevê-la todos os dias você pode tirar 33 cópias, uma para cada dia do ritual. Você pode repetir este ritual quantas vezes forem necessárias, lembrando-se sempre de respeitar o livre-árbitrio das outras pessoas, pois cada filho(a) de Deus tem a plena liberdade de ser e fazer o que bem desejar. Que seja feita a vontade de Deus e não a nossa.

Exemplo da Carta:

Em nome da minha Poderosa Presença Divina Eu Sou, invoco total assistência da Bem- Amada Kuan Yin, para que eu possa ter sucesso, vitória na mudanças que desejo promover na minha vida. Peço-vos que me ajude nas seguintes questões:

1.__________________________
2.__________________________
3.__________________________
4.__________________________
5.__________________________
6.__________________________
7.__________________________
8.__________________________
9.__________________________
10._________________________

E com toda fé eu aceito que meus pedidos sejam concretizados para o bem de todos os envolvidos. Amém.Data:__/__/__ _______________________________
Assinatura

1 comentário: