segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DECRETO DE LIBERTAÇÃO FINANCEIRA E PROFISSIONAL

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Em nome de Sanat Kumara e Vênus, Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael, Eu . (diga aqui o seu nome). . ., Invoco a intercessão Divina na minha vida financeira e profissional, Invoco as Poderosas Energias de Evolução, Purificação e Expansão do Sol, Invoco tudo o que preciso diretamente do meu Corpo Causal :
1 - Eu Sou (3x)Aqui e agora, a satisfação de todas as minhas necessidades e carências! (3x todo o fiat)
2 - Eu Sou (3x)Suprimento em abundância entregue a toda a Vida!(3x todo o fiat)
3 - Eu Sou (3x)A ressurreição e a vida das minhas finanças (3x)Aqui e Agora manifestados nas minhas mãos e uso hoje.(3x todo o fiat)
4 - Amada Presença do Eu Sou, Carrega, Carrega, Carrega !Os meus quatro corpos inferiores, da ação purificadora e equilibradora, das chamas douradas, dos raios de Sol enviados do coração de Deus, no Grande Sol Central ! (3x todo o fiat)
5 - Amada Presença do Eu Sou, Libera, Libera, Libera !Nas minhas mãos e no meu mundo, Aqui e Agora.Toda a Abundância Cósmica necessária para a minhasubsistência e a conclusão do meu plano Divino.Diretamente da minha Poderosa Presença do Eu Soue do meu Corpo Causal! (3x todo o fiat)
6 - Amada Presença do Eu Sou,Liberta-me, Liberta-me, Liberta-me!Aqui, Agora e para Sempre, de toda a limitação económica e financeira, com todo o Poder do 3 x 3.E da radiação Dourada da Luz de Deus que nunca falha!(3x todo o fiat)
7 - Fortuna, Deusa do Suprimento,de todas as riquezas dos Deuses do Alto,Libere seus tesouros do Sol,entregando agora a todosonde o coração bater um com a Luz de Deus,o poder de retirar do mais alto Céu,a abundância para expandir o plano,que os Mestres tem para cada homem.Sintonize a nossa consciência com a vossa,Aumente a nossa visão agora para ver,que a abundância é para todosque olharem para Deus e pedirem.Agora eu demando e comando,Abundante Mannah das mãos de Deus,Assim na Terra como no Céu,todos os homens expressarão o amor Divino. (3x O todo)
8 - Ouro (3x), em minha Vida vai Brilhar!Ouro (3x), como o Sol, em abundância eu vou Vibrar!Ouro (3x), suprimento radiante, onde quer que Eu vá!Ouro (3x), é o Poder a compensar! (3x todo o fiat)
9 - Do meu Corpo Causal Eu invoco!Do meu Corpo Causal Eu recebo!Suprimento, oportunidades profissionais,bons negócios a concretizar!Mannah ! Mannah ! Mannah !Basta eu acreditar;Que tudo que eu precisarnas minhas mãos ira parar! (3x todo o fiat)
10 - Eu Magnetizo, Magnetizo, Magnetizo, Aqui e Agora todo o dinheiro que preciso!Eu Magnetizo, Magnetizo, Magnetizo, Aqui e Agora Todo o suprimento que preciso!Eu Magnetizo, Magnetizo, Magnetizo, Aqui e Agora Todas as oportunidades que preciso!Da minha terra. Da minha Cidade, Do meu País. (3x todo o fiat)
11 – Eu invoco a Chama Violeta do coração do planeta Violeta para que Queime e Consuma (3x) com toda a oposição a minha Vitória sobre a pobreza e a miséria. (3x todo o fiat)12 – Eu Sou (3x) a Esperança Divina em ação. Eu Tenho sempre a Expectativa positiva que os anjos do Senhor me atenderão.(3x todo o fiat)
Amém, Amém, Amém
E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !
Decido Que Assim Seja. Assim Será ! ! ! ( 9x )
Ordeno Que Assim Seja. Assim Será ! ! ! ( 9x )
Quero Que Assim Seja. Assim Será ! ! ! ( 9x )
E com toda a fé eu aceito conscientemente, que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x).Aqui e agora com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em continua expansão e abrangendo o mundo inteiro.Até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

Sem comentários:

Enviar um comentário