quarta-feira, 27 de julho de 2011

O que diz o número da sua casa

Tudo na vida é energia. Para a numerologia, o número de um imóvel - seja residência, comércio ou escritório - irá trazer uma série de vibrações (energia) para o local e para os seus habitantes, revelando o relacionamento entre as pessoas que ali viverem ou trabalharem.


Some os números da sua casa ou apartamento (considere apenas os algarismos da sua porta), até chegar a um único dígito ou ao resultado 11, que tem uma designação especial.

Vibração do número da sua casa
Casa Número 1
Este número está relacionado à liderança e à autoridade, características eventualmente difíceis e embaraçosas para a convivência entre pessoas sob o mesmo teto. Se na casa já existem indivíduos com essas particularidades, a tendência é realçá-las ainda mais. São pessoas que têm uma vida social muito intensa. Trabalho idem. Saem muito e gostam de promover reuniões com amigos e parentes, bem movimentadas, alegres e "barulhentas". É uma casa que traz aos moradores prosperidade e sucesso, mesmo que as pessoas não se preocupem com estes aspectos.

Casa Número 2
Número estritamente ligado à família. Estimula a diplomacia e a justiça, equilibrando as forças masculinas (ligadas à ação) e as femininas (as da recepção). É um local bonito, acolhedor e tranquilo. As pessoas, em geral, são simpáticas, amáveis e óptimas anfitriãs. Os moradores preferem mais receber os amigos a fazerem uma visita. Sala e cozinha são os locais mais movimentados da casa.

Casa Número 3
Acredita-se que este seja o melhor número para a casa. Ele é o da comunicação, da alegria e do bom humor, ingredientes fundamentais para uma convivência saudável. Torna a casa também mais receptiva para festas e reuniões entre amigos. Se quiser convidar pessoas animadas, joviais e optimistas, é só ir até esta casa. Em geral, é uma casa de cores claras e alegres. São pessoas dinâmicas e expansivas, fazendo com que sempre estejam mudando algo na casa pinturas ou executando pequenas reformas.

Casa Número 4
Ligado à disciplina e à organização, o 4 costuma ser o número dos perfeccionistas. Por isso, tende a criar um clima pesado para a casa, onde pode imperar a rigidez e a falta de flexibilidade em aceitar as falhas humanas. Nesta casa, tudo vai para a "agenda": lista de compras, despesas da casa, telefones úteis, receitas de bolo etc. A decoração básica é de móveis de madeira ou bem tradicionais. As pessoas, em geral, são equilibradas e reservadas. É uma típica casa familiar.

Casa Número 5
Eis o número ideal para aqueles que gostam de morar sozinhos. Ele está ligado às pessoas livres e independentes.
São pessoas que também promovem bastantes transformações. Não gostam de monotonia. Por este motivo, estão sempre trocando os móveis de lugar e fazendo reformas. São tipos de pessoas que gostam de se manter informadas. Jornais, TV, rádio, livros e internet fazem parte da rotina desta casa.

Casa Número 6
Para os amorosos, muito voltados para a família, esta é uma boa soma. Diz-se que é o número da casa das mães, onde todos se reúnem e as relações afetivas fluem livremente. Para quem vai casar, este número traz muita sorte e harmonia. Óptimos anfitriões. Chegam ao ponto de incomodar as visitas, pelo excesso de preocupação com o seu bem-estar. Gostam de conforto e luxo, por isso, trabalham muito para conseguir prosperar. Cuidam muito bem da casa. Nunca a deixam deteriorada ou suja.

Casa Número 7
Indicado para aqueles que buscam interiorização. Estimula o isolamento e o auto conhecimento. É desfavorável para pessoas que se sentem solitárias, pois afasta visitantes. Os seus moradores gostam de ler, estudar e praticar ensinamentos espirituais, místicos e filosóficos. As reuniões feitas nesta casa sempre serão para discutir assuntos espirituais e filosóficos. É muito difícil ter muitos moradores nesta casa.

Casa Número 8
Adapta-se melhor a endereços comerciais, uma vez que é um número voltado para coisas materiais. Em geral, seus moradores aprendem a trabalhar bem com sua carreira, prosperidade e abundância.

Casa Número 9
Identificado com forças espirituais, este número lida com energias sutis, mais voltadas para o etéreo e para a coletividade. Todos que habitam são desapegados e têm uma preocupação com o próximo e a comunidade. Não é difícil ter entre os moradores um médico, um líder comunitário, uma assistente social ou pessoas trabalhando como voluntárias. As pessoas terão muita facilidade em compreender os problemas do próximo. Não é tão bom para residências, mas funciona muito em organizações que servem a muita gente, como sindicatos, escolas, agremiações ou clubes.

Casa Número 11
Julgado por muitos numerólogos, o número perfeito, o 11 pode estar presente tanto nas casas como nas empresas. Ele amplia ideais de vida, desfaz a rigidez dos ambientes, estimula as pessoas a buscarem novas saídas para seus problemas e ampliar seus horizontes.

Como calcular o seu número
Para determinar qual a vibração que nos influencia, devemos pegar os números de nossa residência e somá-los sucessivamente até reduzi-los a um único algarismo.
Exp: 123 = 1+2+3 =6

Sem comentários:

Enviar um comentário