segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Milagres na nossa vida

Hoje apeteceu-me falar sobre os milagres da vida, um pouco como o nosso amado Mestre Jesus ensinou, porque eles são naturais. O milagre acontece quando, no outro plano, o tempo dele está pronto para que ele se concretize aqui, no plano terreno. Tudo aquilo que temos aqui, no plano físico, começou primeiro numa dimensão espiritual. Tudo o que existe aqui é o reflexo daquilo que já existe numa outra esfera, numa outra dimensão. È importante lembrar que as coisas na nossa vida ( boas ou menos boa segundo o nosso ponto de vista)acontecem quando tem que acontecer: nem antes nem depois. Quando queremos muito resolver um problema parece que a solução foge pela janela, e não conseguimos. Isto acontece devido a ansiedade, que atrapalha tudo. É importante perceber que quanto mais limpos e transparentes estivermos pelo lado de dentro( em paz e harmonia interior), melhor a vida vai fluir para o lado de fora. É também importante reconhecer quando estamos errados e mudar o percurso, pois não faz sentido persistir numa energia errada, e isto aplica-se a tudo na nossa vida, caso contrario não estaremos a ser bons para nós próprios.

È uma regra básica e eu não me canso de repetir ,deveríamos fazer como o Mestre Jesus ensinou, fazer aos outros aquilo que gostaríamos que nos fizessem a nós. Como eu já ensinei, deveríamos

agir assim, porque a energia do mundo retorna a nós e tudo a nossa volta é energia.

Se estamos num processo de transformação e ficamos questionando demais, não chegamos a lugar nenhum . Todos pensamos, questionamos, mas pensar só não resolve nada. È preciso unir pensamento e acção porque todos nós como filhos de Deus somos Razão e Intuição, Amor, Luz, Verdade. E somos também a centelha de Deus em nós, que é a nossa parte espiritual.

Muitas vezes achamos que estamos a fazer a nossa parte e que a outra cabe a Deus resolver, assim é muito cómodo mas as coisas não funcionam assim, Deus deu-nos o livre-arbítrio cabe a cada um de nós escrever a sua história, como eu aprendi, na vida temos que estar presentes e não “ fazer de conta” que estamos presentes. Na educação que nós deram sempre nos impuseram que não era-mos merecedores do que quer que seja, mas não é verdade. Todos nós merecemos tudo de bom.

Devemos portanto correr atrás dos nossos sonhos, porque uma coisa é certa se nós não correr-mos atrás dos sonhos eles não vão correr de certeza atrás de nós, então devemos lembrar sempre de manter os nossos sonhos em mente, mantermos-nos motivados e ir buscá-los.

Se estamos a ver a vida de um ângulo pouco favorável, devemos passar a vê-la por outro.

Conforme Jesus ensina, a energia daquilo que temos na nossa mente é a energia daquilo que criamos. Jesus disse que fomos criados para manifestar o belo, o amor e o sagrado, portanto convém não esquecer isto. Se estamos envolvidos com alguma coisa negativa que esteja a acontecer na nossa vida, esse problema torna-se um Monstro, mas se pelo contrario permitirmos que a energia flua, esses momentos menos bons passam depressa. Se temos medo que alguma coisa má aconteça na nossa vida, estamos-nos a envolver nessa energia e acabamos mesmo por atrair isso . Devemos então passar a colocar mais atenção naquilo que é bom, positivo e dar pouca importância para as coisas desagradáveis, porque atraímos aquilo que emanamos. As lições da vida vem por dois caminhos: pela dor ou pelo amor, por isso uma cabeça com bons pensamentos, faz com que a vida corra de forma maravilhosa.



Vale a pena pensar nisto!

Gabriela Barros






Sem comentários:

Enviar um comentário