quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Amar depois de Amar

Tudo tem uma razão, cada pessoa que encontramos nesta vida e o tempo que ela permanece faz parte do nosso caminho evolutivo. Quando alguém deixa de fazer parte da nossa vida, devemos criar o desapego, para que assim outras pessoas possam entrar nela . Não estou a dizer com isto que é fácil esquecer um grande amor, mas quando um relacionamento chega ao fim, devemos agradecer tudo o que ele nos trouxe, sejam as boas coisas que vivemos ou num relacionamento sofrido a experiência que podemos vivenciar para nosso crescimento pessoal.
A letra de uma música diz “depois de ti não há nada”, eu acredito que depois de alguém que esteve na nossa vida e que por algum motivo partiu, há tudo. Há novas experiências a serem vividas, há novas formas de se sentir o amor. Se o Universo/ Deus/ a Vida nos coloca outra pessoa no nosso caminho que esta na disposição de nos amar por quem nós somos, porque vamos dizer não á Vida?
Eu acredito que mesmo que no passado tenhamos sofrido por amor, não devemos ter medo ou desistir de amar, o melhor que fazemos é deixar fluir os sentimentos de forma plena e natural. Cada pessoa na nossa vida traz sempre algo, algo que precisamos ou algo que temos que oferecer de nós, todos os relacionamentos que ao longo da nossa vida vamos tendo são importantes e ninguém esta ao nosso lado por acaso.
Ame, Ame menos, Ame de outra maneira, mas Ame de novo, porque o amor faz-nos crescer. Não tenha medo de abrir o seu coração, não tenha medo de aprender o que um novo amor lhe traz.

Gabriela Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário