quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A Lei da Atraçao e a nossa Arvóre de Natal

A Lei da Atraçao e a nossa Arvóre de Natal

Podemos aproveitar a nossa árvore de natal para atrair para a nossa vida tudo o que desejamos. Como colocamos a arvore numa parte mais centrar e visivel da nossa casa, diariamente a visualizamos, o que nos pode ajudar a mentalizar e atrair para a nossa vida o que desejamos. Como fazer isso?
Muito simples: Faça uma lista de desejos de tudo o que quer ganhar e realizar em 2011. Com a lista pronta, coloque estes desejos na árvore. Todos os dias, ao ver sua árvore, você estará visualizando e atraindo os desejos. Isto pode ser feito de duas formas simples:
Por escrito: (a minha preferida)escreva o que deseja em pedaços de cartolinas retangulares 12x6cm, exemplo ( saúde perfeita; um novo amor; trabalho bem renumerado; etc). Use caneta preta grossa ou marcador. A cartolina pode ser vermelha ou laranja (cores do sucesso) ou ainda amarela (cor da prosperidade). Pendure estes pedaços de cartolinas nos galhos da árvore com uma fita ou fio vermelho.
Imagens: selecione fotos ou imagens do que deseja ganhar. Coloque estas imagens em cartolinas coloridas e pendure na árvore. Cada pessoa da casa deve colocar seus sonhos e presentes de forma individual. No dia 6 de janeiro, quando for desmontar a árvore, guarde todos os pedidos em uma caixa vermelha. Só os tire da caixa quando eles se tornarem realidade.

Simples não é? Então mãos á obra, feliz Natal e um ano de 2011 com a realização de todos os seus sonhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário