terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Decretos de protecção do Arcanjo Miguel

PRÁTICA:

Imprima uma folha com os Decretos.

Reserve de 10 a 15min diários, de preferência de manhã.

Leia os decretos em voz alta para si mesmo.


TOME O COMANDO
Amada Presença do Eu Sou, Amado Arcanjo Miguel, Assumam o comando de toda esta Situação, (diga aqui o problema, mas somente na primeira afirmação)
NADA ME AFLIGE! (3x) COM MIGUEL O ARCANJO EU SEMPRE ESTOU!
NADA ME AFLIGE! (3x) COM MIGUEL O ARCANJO EU SIGO EM DIREÇÃO A LUZ!
NADA ME AFLIGE! (3x) COM MIGUEL O ARCANJO EU SEMPRE ESTOU!
NADA ME AFLIGE! (3x) COM MIGUEL O ARCANJO EU LEVO A PALAVRA DE DEUS!
NADA ME AFLIGE! (3x) COM MIGUEL O ARCANJO EU SEMPRE ESTOU!
NADA ME AFLIGE! (3x) COM MIGUEL O ARCANJO EU SOU VITORIOSO SERVINDO A LUZ!
Amém, Amém, Amém


Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal e do Santo Cristo Pessoal de todos os homens, do amado Arcanjo Miguel, do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra! Eu decreto:
1. São Miguel, São Miguel,Eu chamo por ti!Com a tua espada de fogo azulLiberta-me agora!
Refrão: De divino poder, proteçãoVem encher o meu mundo,Sobre o meu ser desfraldaTua bandeira da fé!Raio azul transcendenteNa minha alma faísca,A graça de DeusDá-me cura e fulgor!
2. São Miguel, São MiguelEu amo-te, sim!Com tua imensa féInunda meu ser!
3. São Miguel, São Miguel,E legiões de azul!Venham selar-me, manter-meFiel e leal!* Por tua chama azul EU SOUSaturado, abençoado;Da armadura azul de MiguelEU SOU agora revestido!* (3x)E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU! Amado EU SOU!


Protecção em Viagem
São Miguel à frente, São Miguel atrás,São Miguel à direita, São Miguel à esquerda,São Miguel acima, São Miguel abaixo,São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá!EU SOU o seu Amor, que protege aqui! (3x).

INVENCÍVEL PROTEÇÃO DA LUZ EU SOU !
Invencível Protecção da Luz EU SOU!Invencível Protecção da Luz eu comando!Invencível Protecção da Luz é minha a cada dia!Invencível Protecção da Luz para sempre me guia!
Amém, Amém, Amém.

EM NOME DO ARCANJO MIGUEL (3x)
O MAL É IRREAL E A SUA APARIÇÃO SEM PODER ALGUM (3x)
(3 x)
Amém, Amém, Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário