sábado, 9 de outubro de 2010

Ritual da Abundância

A Abundância e a prosperidade são possíveis a todos nós. Para criarmos abundância na nossa vida é muito importante colocarmos a nossa energia ou seja o foco da nossa atenção na abundância e não na falta dela. Para que a abundância e a prosperidade também fluam para nós é importante a prática da doação sincera para que possamos ter sucesso na vida e, consequentemente, atrairmos prosperidade e abundância em tudo o que fizemos. No acto de dar colocamos a nossa energia em movimento e ela pode fluir livremente, abrindo os nossos caminhos e retornando através das mais variadas formas, porém é importante que aja sempre sem esperar nada em troca, faça a sua parte, a vida encarregar-se-á de lhe devolver tudo o que der.
Concentre-se no que deseja na sua vida. AMOR; SAÙDE; TRABALHO; DINHEIRO; AMIZADES, acenda uma vela ao seu anjo da guarda, ou simplesmente uma vela amarela se o seu objectivo é prosperidade financeira e por 21 dias faça o seguinte ritual da abundância.
Lembre-se que a prosperidade pode se manifestar de diversas formas!
O Ritual da Abundância inicia-se com 7 respirações profundas (ao inalar, manter o pensamento firme no decreto:

EU SOU UM SER DOS 7 RAIOS, EU SOU A PERFEIÇÃO QUE DEUS DESEJA - ao exalar manter o pensamento no decreto: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA).


Em seguida faz-se a protecção do ambiente com a seguinte invocação em voz alta:
TUBO DE LUZ BRANCA: Ó DEUS TODO PODEROSO presente em meu coração, projecta um tubo de força electrónica em torno de mim, torna-o tão possante que nada de mau possa penetrar, faz com que eu seja invisível, invencível e invulnerável a tudo que não é o teu amor, tua sabedoria e teu poder.Obrigado DEUS Todo-poderoso por atender ao meu apelo."


Apelos de abundância, prosperidade e riquezas:


1. EU SOU O EU SOU, A LEI DE TODA RIQUEZA, DE TODA OPULÊNCIA, DE TODA SUBSTÂNCIA, DE TUDO QUE EU POSSA DESEJAR DE CONSTRUTIVO, NESSE INSTANTE MESMO E POR TODA A ETERNIDADE.


2. EU SOU O EU SOU, A LEI DA PRESENÇA NAS EM MINHAS MÃOS E DE MEU USO DAS RIQUEZAS E DA OPULÊNCIA DIVINA NESSE INSTANTE MESMO E POR TODA A ETERNIDADE.


3. EU SOU O EU SOU, A PRESENÇA NAS MINHAS MÃOS DE TODO DINHEIRO QUE EU TENHO NECESSIDADE, NESSE INSTANTE MESMO E POR TODA A ETERNIDADE.


4. Ó DEUS TODO PODEROSO PRESENTE NO MEU CORAÇÃO DÁ-ME DEZ VEZES MAIS DINHEIRO DO QUE EU VOS PEÇO E VÊ QUE EU O EMPREGUE AO SERVIÇO DA LUZ. EU ACEITO A MANIFESTAÇÃO INSTANTÂNEA DESSE DINHEIRO E TE AGRADEÇO.


5. EU SOU O EU SOU, A LEI DA ABUNDÂNCIA DE JUPTER E SEU RAIO VERDE SE ESPALHA NO MEU LAR, NA MINHA VIDA E NO MEU MUNDO. EU TE AGRADEÇO Ó JÚPTER E EMPREGAREI ESTA ABUNDÂNCIA AO SERVIÇO DA LUZ. EU SOU, EU SOU, EU SOU.


6. EU SOU O EU SOU, ALEI DA ABUNDÂNCIA DE DINHEIRO QUE ME VEM SOBRE O RAIO VERDE DE JÚPTER, EU TE AGRADEÇO Ó JUPTER, EU EMPREGAREI ESTE DINHEIRO A SERVIÇO DA LUZ.


7. EU SOU O EU SOU, A LEI DA VITÓRIA DO AMOR DIVINO QUE ME DÁ UMA AVALANCHE DE RIQUEZAS INFINITAS PARA A REALIZAÇÃO DO PLANO DIVINO. EU SOU, EU SOU, EU SOU.


8. EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DE TODA OPULÊNCIA, RIQUEZAS E PROSPERIDADES QUE INVADEM A MINHA VIDA AQUI E AGORA.


9. Ó DEUS TODO PODEROSO, PRESENTE EM NO CORAÇÃO, Ó BEM AMADO JUPTER, Ó JUNO, DÁ-ME TODO DINHEIRO NECESSÁRIO À TAREFA QUE EU REALIZO, SEM ESMORNECIMENTO. AJUDAI-ME A FAZER O QUE EU DEVO FAZER, A FIM DE PREPARAR A IDADE DE OURO QUE VEM. AJUDAI-ME A FAZER APARECER SOBRE O PLANO FÍSICO A PERFEIÇÃO DO PLANO DIVINO. EU VOS AGRADEÇO Ó DEUS TODO PODEROSO PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, Ó BEM AMADO JÚPTER, Ó JUNO, VÓS ATENDESTES AO MEU APELO.


10. ARCAJO MIGUEL E LEGIÃO DA LUZ (3vezes) ESPALHAI SOBRE NÓS VOSSAS RIQUEZAS INFINITAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.MAHA-CHOAN, JÚPTER E DEUSA DA FORTUNA (3 vezes) ESPALHAI SOBRE NÓS VOSSAS RIQUEZAS INFINTAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.Ó POTÊNCIA SECRETA DO CORAÇÃO DO GRANDE SILÊNCIO (3 vezes), ESPALHAI SOBRE NÓS VOSSAS RIQUEZAS INFINITAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.CHAMA ESPONTÂNEA DO GRANDE SOL CENTRAL (3 vezes) ESPALAHAI SOBRE NÓS TUAS RIQUEZAS INFINITAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.CHAMA ESPONTÂNEA DOS MILHARES DE SÓIS, SENHORES DA CHAMAAZUL DO GRANDE SOL CENTRAL (3 vezes) ESPALHAI SOBRE NÓS VOSSAS RIQUEZAS INFINITAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.CHAMA ESPONTÂNEA DOS MILHARES DE SOIS, NA POTÊNCIA DE 3 VEZES3 (3 vezes) ESPALHAI SOBRE NÓS VOSSAS RIQUEZAS INFINITAS.


EU SOU, EU SOU, EU SOU.EU PEÇO QUE ESSES APELOS SEJAM MANIFESTADOS FISICAMENTE.EU ORDENO QUE ELES SEJAM MANIFESTADOS FISICAMENTE.EU SOU O PODER QUE OS FAZ APARECER SOBRE O PLANO FÍSICO.


11. VESTA, HÉLIOS E JÚPTER DÁ-NOS O RAIO VERDE DA ABUNDÂNCIA E MANTENDE-NOS FORTEMENTE DENTRO DELE ATÉ QUE ELE VARRA E CONSUMA TODA LIMITAÇÃO E TODA DEFICIÊNCIA (3 vezes). NÓS TE AGRADECEMOS VESTA, HÉLIOS E JÚPTER, VÓS ATENDESTES AO NOSSO APELO.


12. Ó DEUS TODO PODEROSO PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, Ó TODA PODEROSA PRESENÇA EU SOU, SUSTENTEM TODOS ESSES APELOS POR TUA LUZ CÓSMICA E MANTENHAM SUA EFICÁCIA POR TODA A ETERNIDADE.

Sem comentários:

Enviar um comentário